terça-feira, 7 de abril de 2020

Diário do Hospício - 07/04/2020


Estava divagando ao ponto de ir ao mundo da Lua, quando virava a esquina numa cratera ouvi alguém falar "um vizinho meu passou mal e no dia seguinte morreu, foi trágico pois ele só tinha 41 anos de idade!"

Daí o companheiro de conversa perguntou se isso estava provado, quando a resposta foi afirmativa bateu-me uma angústia tão grande de ser mordido pelo Covid-PCC que resolvi correr para a coroa do Sol, porque é onde a temperatura é maior que superfície, pois ouvi dizer que o calor acima de 15 graus Celsius é efetivo.

Enquanto curtia o calor me toquei que o vírus chinês demora para matar, que o resultado do exame demora para sair, e que eu devo ter ficado doido de acreditar em um simples boato.

Por isso voltei à atmosfera terrestre e me dei por satisfeito de viver abaixo da linha do Equador, onde não tem pecado e o SUS está recebendo uma injeção multibilionária de recursos, pois o Brasil descobriu que basta imprimir dinheiro para bancar todo o isolamento social necessário para garantir a sobrevivência da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário