sexta-feira, 1 de maio de 2020

A SORTE ESTÁ LANÇADA!

Amanhã (02/05) Moro irá depor na PF de Curitiba, chega a ser simbólico a forma como ele retorna àquela vizinhança.

As redes sociais estão agitadas e alertando para um possível golpe do STF, pois bem, o tal golpe teria que ter a participação do PGR e do Vice Presidente.

O depoimento do ex-ministro por si só será somente um meio de coleta de prova, ainda teria que ser formulada uma eventual denúncia pelo MPF, para posterior encaminhamento e votação no plenário da Câmara dos Deputados.

Muitos passos processuais, mas, também, há o alerta de que no  Fantástico deste domingo (03/05) haverá uma ataque midiático contra Jair Bolsonaro, com base em provas forjadas para tentar responsabilizá-lo pela morte daquela deputada psolista, conforme tem sido noticiado pelo deputado carioca Otoni de Paula.

Por outro lado, nem consigo antecipar o que poderá vir ainda, uma vez que alguns outros movimentos já estão em andamento, tal como a denúncia-crime de corrupção contra o mineiro cheirador por propina de 65 milhões de reais, e os vazamentos e contra-vazamentos de áudios paulistas suínos psdbistas.


Amanhã será mais um dia interessante, principalmente, em Curitiba.


Claro! Caso haja uma eventual e incrível ocorrência de destituição  presidencial, por medida liminar expedida pelo STF, aí sim teremos um golpe, mas, isso, parece-me boato de quem não conhece processo... 

Todavia, se o STF ignora a constituição, o que direi de um mero código de processo civil ou criminal?!


O Presidente Bolsonaro, ao enfrentar o sistema representado pelo Moro de triste biografia, provocou a reação do sistema que resolveu atravessar o Rio Rubicão.

"Alea jacta est".

Nenhum comentário:

Postar um comentário