O movimento revolucionário logístico está em andamento!
***
O que é exercer o "Poder"?
É conseguir parar um país?
É mobilizar todas as forças de segurança?
É decidir quando acabar?
***
Quem já ouviu falar em guerra assimétrica, compreende a enrascada na qual o governo está metido
***
A greve dos caminhoneiros é uma rede cujas células de comando são difusas e independentes, é anarco capitalismo de verdade.
***
No caso concreto desta greve eu conheço o cotidiano desses caminhoneiros, eles são como se fossem os empresários mais ferrados do Brasil, todo mundo manda neles e eles não mandam em ninguém, ao mesmo tempo sua função é essencial, mas a discriminação contra os mesmos é tacanha, e como são verdadeiros marinheiros das estradas não podem recorrer aos costumeiros meios que alguém pode utilizar quando vive e trabalha na mesma localidade, é uma turma muito independente por pura e simples necessidade prática.
***
Não respeitar o caminhoneiro é irracional, pois eles mandam na logística! Quem não entendeu o trocadilho:
LOGÍSTICA
substantivo feminino
1.
hist mat ant. entre os gregos, parte da aritmética e da álgebra que diz respeito às quatro operações (adição, subtração, multiplicação e divisão).
2.
fil m.q. LÓGICA SIMBÓLICA.
***
A greve dos caminhoneiros é a greve dos principais produtores do serviço de transporte de carga, é coisa paca.
***
Quem é o caminhoneiro autônomo?
É o caboclo que não suporta ter chefe nem ser empregado, e é dono de seu próprio cavalo
***
Como forçar mais de um milhão de empreendedores putos da vida a voltar à atividade?
***
O governo não sabe o que fazer numa greve em que não existem nem uma classe patronal e nem uma classe laboral, no sentido clássico.
***
A novidade do momento é que temos uma greve cuja principal motivação é ir contra o poder estatal.
***
Fonte: A identidade do princípio e a verdade |
Creio que esta é uma greve na qual os agentes são ateus diante do deus Estado.
***
E quem disse que já não implantaram o socialismo no Brasil, quando uma discussão sobre diesel vira problema governamental é sinal que o capitalismo já foi substituído.
***
Na guerra política, comercial ou militar, todas estas lutas geram aflição e prejuízos, mas só se atreve quem aguenta!
***
Sobre a greve dos caminhoneiros tenho essa opinião:
"Não acho nada, os fatos estão sendo eloquentes, quem tem poder de pressão que aja, quem não tem que aguente!"
***
Esclareço que cada caminhoneiro é um empresário autônomo, logo, é a cúpula do empresariado autônomo de mais de um milhão de integrantes que manda no nosso capitalismo, tanto que eles pararam o Brasil, não é?!
***
O melhor destes tempos é presenciar nossa História sem censura, e sem filtros oficiais ou oficiosos, por meio das redes sociais.
***
Aqui esperando o Partido dos Jornalistas anunciarem a repressão policial "pacífica sem violência" contra os caminhoneiros.
***
E pensar que em 2013 a rebelião nacionalista começou como resultado imprevisto da jogada esquerdista chamada de "passe livre".
***
Pelo visto o poder do povo, pelo povo e para o povo é algo temível quando ocupa uma boléia de caminhão!
***
Atingir caminhoneiros autônomos por meio da ameaça de prisão contra empresários do transporte? Esse governo não entende nada mesmo.
***
Precisamos de uma "Lei Kandir" para o diesel, ou seja, desoneração de todos os tributos (ICMS, PIS, COFINS, CIDE, ETC), afinal, o insumo do transporte impacta toda a cadeia produtiva, os Governos que fechem estatais para economizar.
***
Assinar um decreto é fácil, desobstruir estradas é mais fácil ainda, mas, fazer um autônomo trabalhar contra a própria vontade, isso tá difícil.
***
Depois que a investigação policial sobre os caminhoneiros for concluída, os agentes federais vão até chorar de pena e dó dos caminhoneiros autônomos.
***
A ordem judicial do STF pode em tese forçar algumas grandes empresas a se movimentar, mas, fazer uma classe de motoristas autônomos inteira trabalhar por liminar, sei não?!!!
***
Parece que nosso presidente decidiu medir forças, vai que os caminhoneiros comecem a pautar o "FORA TEMER" também, quem pensaria que teríamos uma revolução na logística!
***
Esse decreto do Temer contra a greve dos caminhoneiros só poderia acontecer na República dos Bacharéis, onde a solução está em alguns quantos pedaços de papel pintado, quando na verdade a solução seria uma nova "Lei Kandir" para a desoneração tributária do diesel em todos os níveis dos entes federativos.
***
A solução é continuar assinando a papelada, vamos decretar a emissão fracionária de diesel, basta rodar as impressoras do BC.
***
Estamos assistindo a primeira greve contra a deflação, explico-me, o setor do transporte acumulou artificialmente toda a pressão inflacionaria dos últimos três anos, agora a represa romperá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário